quinta-feira, 21 de julho de 2016

Considerações iniciais: Tales & Fables

Olá, muito boa noite a todos os leitores do blog!

Tudo na paz? 
(Aqui está, mas não na Ilha Primordial)

Hoje venho, através desta postagem, dar alguns esclarecimentos a cerca de nossa mais nova seção no blog: "Tales & Fables".


Tales & Fables consiste em narrativas curtas que acontecem no universo de alguma história maior do blog. Pode ser de uma história em desenvolvimento, uma história já terminada ou até mesmo surgir como uma espécie de introdução ao horizonte de eventos de uma história ainda por vir.

A ideia por trás dessa iniciativa é expandir os limites pré-existentes numa história, explorar a vida secular dos nossos queridos personagens, explicar pontos em abertos no plot, entre muitas outras alternativas, possibilitadas por esse incrível ambiente de devaneios no qual nos propomos a mergulhar.

Estreando a seção, temos "A Ilha Primordial", que acontece no mundo de "Entre Deuses e Homens - Canção do Desequilíbrio". A narrativa conta a história de Alice, uma celestial que, indo contra tudo que nasceu pra ser, decidiu que precisava pôr um fim nos desejos inescrupulosos dos deuses aos quais servia. Lutando com tudo que possuía para trazer liberdade aos povos e fazendo descobertas que poderiam mudar o próprio fundamento de bem e mal, de caos e ordem.

À data desta publicação, já está disponível a primeira parte dessa magnífica história. Você pode acessá-la através do seguinte link:


Os próximos capítulos serão publicados nas próximas semanas, então fique ligado para novidades.

Se gostou do blog, marque com o +1 ali em baixo, além de compartilhar com familiares e amigos, no Facebook e outras redes sociais. Divida o fascínio com o próximo, ou nada de rum pra você xP.

Lembre-se também que comentários são sempre bem-vindos. Estamos abertos a sugestões, críticas e perguntas. Estamos em dia com nosso estoque de Max Repel, então não precisam se preocupar com as Poochyenas selvagens na grama (mas o Hiken ainda permanece por aí xD).

Um forte abraço,
Hiken.

Nenhum comentário:

Postar um comentário